Tuesday, March 28, 2006

Words...



Aquelas palavras não saem da minha cabeça...elas agora fazem parte da minha Vida, do meu dia dia...são as palavras da minha História!
Criaram vida dentro de mim, e dominam a minha mente todas as noites quando me deito, e quando acordo elas ainda estão ali, desde o momento em que ouviste tuas palavras, meus sonhos tornaram-se Reais...Não! Eu não posso senti-las, mais posso lembra-las sempre quando quero...ás vezes elas me atormentam, mais na maioria das vezes elas me acalmam, daí percebo o quanto elas são importantes pra mim...mais derrepente, me lembro de que são apenas palavras...

4 comments:

J.F. de Souza said...

Nem li, confesso... Vim pra me defender!
Eu não te abandonei, não, senhora!
(Domingo à noite, eu apareci, e o post era o mesmo de quase 2 semanas atrás...)
VC é que tinha abandonado teu blog! DE NOVO!
=@

J.F. de Souza said...

Agora, sim, eu li! Vou deixar meu pitaco!

Antes de mais nada, vou concordar c/ o Poeta Matemático e dizer: 'Hum... Lindo...'!

São apenas palavras, eu sei...
Mas é isso que venho lhe dar.
É só isso que posso te dar agora...
Espero que lhe valham de alguma coisa...

J.F. de Souza said...

Ah! E valew por voltar a aparecer no meu blog! (Fazia tempo, não?)

Vê se não some!
Te adoro, tá?
Bjo!

César said...

As palavras, por mais bonitas que sejam, são concretas e ocupam espaço. :-/ Só mesmo as atitudes e os sentimentos são capazes de fluir pelos recantos da vida; não tem jeito. Eu, que trabalho com Letras e Palavras o tempo todo, já estou sentindo o peso dessa realidade...

Obrigado pelos votos de aniversário! :) Beijos!