Wednesday, March 15, 2006

Inside of Me



Hoje...não me sinto muito bem, a tristeza me alcançou e eu não tenho pra onde fugir...a dor machuca demais dentro de mim, acho que é a imensa Saudade que sinto de ti.
A tua ausência dói,queima,machuca demais...me corrói por dentro, tento não pensar, mais é inevitável não pensar em você...vc era tudo pra mim e hoje vivo nas lembranças que você deixou...Desço ao mar e subo ao céu, hoje não existem mais temores que me domem...o único medo que tinha era de perder você...
Vivo porque você vive dentro de mim, sinto demais sua falta, tento ser uma garota da qual tu se orgulharia de ver...mais e daí se vc não está aqui...O que faço sem você?!É impossível não pensar em você e sem você...cada vez mais é difícil viver!
Eu não sou nada sem você...mais não existe nada que eu possa fazer..apenas lembrar você!
TE AMO INFINITAMENTE...PRA SEMPRE!

1 comment:

J.F. de Souza said...

Texto triste, esse...