Monday, March 27, 2006

Manias...

Um Querido colega Blogueiro, me colocou nessa fria...então vamos lá!

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.


Eis minhas manias:
Falar Alto: Na maioria das vezes, falo alto onde se deve falar baixo, daí levo altas broncas, falo alto porque tenho a impressão de que se eu falar baixo, não serei ouvida...rsrs

Teimosia: Uma mula que empaca e não tem jeito, a teimosia é minha
Sombra desde quando nasci, e quando teimo, não há quem consiga competir
Comigo...

Tic nos pés: Quando a paciência vai embora, o tic vem, meu pé direito começa
á bater, é uma coisa assim...automática, quando percebo o pezinho já tá lá batendo, batendo e batendo.

Dirigir ouvindo Som: Não consigo dirigir sem ouvir música, preciso ouvir nem que seja uma ópera, mais preciso ouvir alguma coisa enquanto dirijo, então é entrar no carro...e ligar o som, sem som eu pirooooo...

Olhar-me no espelho: Onde tem um espelho...estou eu lá, me olhando...parecendo uma boboca rsrs, pode ser na rua, no shopping,em casa, onde tem um espelho...Patyçazinha refletindo!

Abaixo, os queridos eleitos meus, á falarem de suas Manias!
Boa Sorte...


escuchameporra

vidadecdf

leve-letra-livre

littlebluesheep

opoemainsone


Bjs

2 comments:

César said...

Oiii!!! Qto tempo... Ainda hj, venho aqui de novo pra comentar o outro post, mais recente!

P.S. Hoje é meu niver!!

J.F. de Souza said...

Nossa... Metade das suas manias, eu tenho tbm!

Bjão! (E vê se ñ some dnv!)