Thursday, October 20, 2005

This is for you...



Eu daria a minha vida pra saber, o que realmente aconteceu... Meu Deus!!! será q fiz ou disse alguma coisa errada e nem me dei conta?!Te magoei?
Quando olho pra trás, tento pensar em cada coisa que disse e escrevi, mais não consigo achar o erro, o ser humano é bicho muito estranho.
Percebi que alguns dos seus problemas, são iguais aos meus, e que somos muito parecidos, ás vezes me vejo em você,mais hoje a única coisa que peço á você, é a tua Amizade!!!
Vc nem sabe disso, mais me ajudou muito, em um momento em que eu estava á beira da loucura...mais ao mesmo tempo em que sou grata á ti, estou chateada, mais o que posso fazer, nem tudo nessa vida é do jeito que agente quer, né?!
Espero que a Felicidade bata á sua porta, como bateu na minha...espero que vc realmente esteja feliz, mais saiba que eu sempre estarei aqui, pro que der e vier, independente de qualquer coisa que aconteça na fase deste Terra!!!
Oh! Meu querido, Paz...

2 comments:

J.F. de Souza said...

Vc mandou isso pra quem o deveria ler?
Tá com cara daquelas "cartas que são escritas pra ser enviadas a uma determinada pessoa, mas acabam não sendo enviadas e são publicadas num blog, pra apreciação de pessoas que nada tem a ver com - e nada sabem sobre - o caso"...

J.F. de Souza said...

Eu ainda acho que é mais interessante vc mandar isso pra pessoa em questão, e não publicá-lo aqui... Este post, jogado aqui, fica com cara de desabafo, sabe? (Se bem que, creio eu, deve ser essa a intenção, ñ?)