Monday, October 17, 2005

Exit...



Por favor, onde fica a saída???
Hã?!

3 comments:

J.F. de Souza said...

Bacana, esse escrito! Curti! Este e o outro, o anterior, que eu não tinha lido antes...
É bom ver que está viva, na ativa, ainda... Bom mesmo!
E - sim! - eu também queria poder ser sentido nos quatro cantos do Mundo...
Que fosse qualquer coisa carregada pelo vento...
Ou pelo mar...
Mesmo por terra...
Pelas redes elétricas...
Pelos cabos de fibra-óptica...
Quero ser Arte!
Quero ser o Mundo!

DT said...

Olá Patricia

Venho retribuir a cortesia da sua visita. Dou-lhe também os parabéns pelo seu blog, está muito agradável. Hei-de voltar com mais tempo para o ler melhor.

Digo-lhe ainda que adoro o povo brasileiro, existe mesmo uma forte possibilidade de ir para o seu país num futuro não muito distante.

Um beijo do outro lado do atlântico

Blogger said...

Olá Patricia. Antes de mais deixe-me agradecer a sua passagem pelo meu cantinho. Ao ver o seu último post lembrei-me de novo do texto que escrevi para o meu blog... Por vezes a saída dos nossos problemas está bem diante dos nossos olhos e nós insistimos em virar a cara e olhar para todo o lado e ver a angústia, o desepero e o sofrimento. É pena porque bastava olhar em frente e veriamos que para todos os problemas existe uma solução, temos apenas que olhar em frente.

Beijo.