Friday, September 02, 2005

Why?



As árvores deixam cair as folhas mortas, para que venha nova vida ao hábito fecundo da Primavera. Deixai, também, sair de vós os pensamentos inúteis, malévolos, imprestáveis, para que vos tenha, em breve, uma vida plena, cheia de saúde,paz e prosperidade.
Ontem quando eu cheguei em casa do trabalho, por volta das 20:00hrs, recebi a ligação do meu irmão, informando que um amigo meu havia se matado, na hora foi como se eu tivesse levado um choque de 220 Volts, o menino doce de 19 anos,de boa família, inteligente,saúdavel,bom filho, com uma vida inteira pela frente, covardemente se achou no direito de arrancar-lhe a própria vida;Daí eu penso!!!
O que leva uma Pessoa a fazer isso???

2 comments:

J.F. de Souza said...

Talvez o fato de não sermos árvores (e de não gostarmos de viver como tais)...

J.F. de Souza said...

Ora, por favor... Que é isso?!?!
De jeito nenhum vc estaria sendo inconveniente! Na verdade, tô curtindo o fato de vc ter aparecido...
Gosto de receber gente nova no meu blog!
És sempre bem-vinda! Sinta-se à vont's, qrida!
Bjo!