Monday, September 12, 2005

Bravinha eu?



Por que as pessoas acham que eu tenho cara de brava???
Meu Deus!!! Eu sou um Doce de Pessoa.
Será que são meus óculos? Ou será que é porque eu sempre estou pensando na morte da bezerra e não presto atenção nas coisas?
Sei lá, só sei que minha mãe até comprou Maracugina pra mim, porque as amigas dela me acham brava.
Semana passada saí com minhas amigas, estavamos todas gargalhando muito e olha que somos um Bando, passou um cara e disse assim olhando pra mim, com essas palavras: Eu adoro mulher brava!!!Daí eu pensei, Mais Meu Deus!!! Quem é que está brava aqui???E olha que eu estava sem óculos heim, imagine se ele me visse de óculos, ele iria pensar: Essa Garota Morde!!!
Hahahahahaha mais o que está acontecendo??? O Mundo conspira contra mim...hahahahaha!!!
Não sou de negar sorriso pra ninguém, mais também não sou uma hiena que fica rindo de tudo e pra todos né Poxa Vida!!!
Quer saber, as pessoas que continuem achando o que quiser de mim, I don't Care anymore...

No comments: