Monday, November 13, 2006

Caminhos!



Sem Direção...
Sigo Caminhando
Sinto que algum dia
Chegarei á algum lugar belo e tranqüilo
O dia passa lento e calmo
Fora de Alcance, tão distante.
Sinto sufocar e fico aqui
Cansada de Pensar...
Mantendo-me Ocupada todos os dias...
Para tentar encontrar...
Lugares Obscuros, Olhares Claros.
Não me deixaram escolha
Não consegui enxergar a Distância
E a Saudade chega assim, quase que sem querer...
Com lembranças que não consigo esquecer
Caudalosamente Indisfarçável...
Eu bem que gostaria que tudo fosse o mesmo,
Mais nada permanece igual, Nada...
Mais pensando bem...
Continuarei Seguindo...
Pois talvez eu esteja á Sonhar!

4 comments:

J.F. de Souza said...

A gente começa a relembrar, ver as fotos do passado que ficam na memória... Lembramos do que foi bom... E sempre acaba querendo voltar atrás nesta vida...

Mas, nessa vida, tudo muda! Até o que passou não é mais o mesmo!

Por isso, seguimos em frente...

J.F. de Souza said...

E, se tudo muda, se tudo sempre é novo... Se o que passou, passou...

Sigamos em frente! Vamos descobrir as maravilhas que podem haver no percurso!

Há muito por se descobrir... Há muito que se viver nessa vida ainda, mulher!

Sigamos em frente!

J.F. de Souza said...

=)

=*

DT said...

Oi Brasil!

Está tudo bem? Espero que sim.
Venho só dizer que já sei como colocar uma música de fundo no blog.
Fui falar ctg no msn mas tu não estavas. Se ainda quiseres ajuda é só dizer ok?
Beijos