Thursday, October 12, 2006

Quando o Amor Acontece!



Eu não tenho medo de dizer não
Eu não medo tenho do que sinto
Eu não tenho medo da solidão
Eu vivo a vida com os pés no chão
Eu não tenho medo da morte
Eu não acredito na sorte
Eu quero é ter Deus ao meu lado
Sobre o que penso não vou ficar calado

Tenho asas, e não tenho medo de voar
Tenho sede e a vontade tenho de beber
Do conhecimento do meu prazer de ter, do teu amor...do teu amor

Vem e mê de a mão, tudo faz parte de um sonho
E já não sonhamos mais
Perto do coração quando o amor acontece
É difícil dizer: Não

(By Catedral)

4 comments:

César said...
This comment has been removed by a blog administrator.
César said...

Havia duas arvorezinhas no colégio onde eu estudava, que viviam cheias dessas flores (acho que o nome é hibisco...). Ótimo poder relembrar desses detalhes esquecidos, assim, tão inusitadamente! :-)

Sobre a música, creio que o que vale mesmo é o sonho. Pra que ficar se esfalfando aqui, na matéria, nas atribulações físicas?! As melhores realizações acontecem no maior e melhor mundo que conhecemos: a nossa mente.

Beijos!!
P.S. 1 - É muito fácil pra mim dizer isto; quero ver na prática... rsrsrs
P.S. 2 - Blog novo adiante! Preparai-vos... :-P

J.F. de Souza said...

Não conhecia essa dos caras...
(Na verdade, conheço pouco de quase tudo...)

E, de fato... Nestas horas, é difícil dizer não! =)

Tbm te adoro, qrida!
Bjo! =*

J.F. de Souza said...

Não, moça... Só deu 1 geladinha de leve! =)

Te adoro! =*