Tuesday, September 12, 2006

Viver...



Sou um aprendiz de poeta,
Expressando em palavras
Fatos, acontecimentos,
Desejos e sonhos.
Ás vezes invento, imagino, viajo...
Nas palavras encaixadas
Da minha maneira, do meu jeito,
Do meu gosto, como eu quero,
É muito bom, a final de contas
Sou o autor e o ator principal
Da minha própria vida...
Vou fechar os olhos,
Escolher para onde ir e o que vou fazer,
E através das palavras escritas
Psicografadas pela imaginação e o desejo,
Farei uma viagem bem longe
Seguindo o rastro do sol,
Desde onde ele nasce
Até onde ele se esconde...

3 comments:

J.F. de Souza said...

Bem melhor que o viver
É se perder
no imaginar
Isso é quase um sonhar

J.F. de Souza said...

Te adoro! =*
Linda! =)

César said...

Correr, voar... o relógio é quase sempre nosso inimigo, quando queremos fazer realmente tudo que queremos.

Nem a vulgaridade, nem o rebuscamento: a palavra clara e irrepreensível é sempre nossa meta. Escrevamos, pois.