Tuesday, April 25, 2006

The search...



Cruzei quilômetros de deserto...
Nadei por muitas águas...
Voei por horizontes desconhecidos...
Procurando lugares, onde possa repousar,
Algo que eu possa chamar de meu...
Atravessei muitos pântanos, entrei por muitas portas
O lugar onde quero estar...
Nunca estive aqui antes, estou intrigada, estou na borda
Procurando por algo mais...
Vi muitos rostos...
Estive em muitos lugares...
Caminhei por desertos, nadei ao longo de costas
Esta vez, este lugar
Tão longe...
Estive longe por muito tempo, e agora...
Com os braços bem abertos
Sob a luz do Sol
Sou Bem vinda a este lugar...

4 comments:

César said...

Seja bem-vinda! :) Só que minha situação é a seguinte: "But I still haven't found what I'm looking for..."
Continuo a procurar, né, fazer o quê.
Bjos!

J.F. de Souza said...

É isso aê, Patyçazinha! Seja feliz, linda!

E a culpa é sua sua sua! (E me compre 1 sorvete!) =P

Bjão do Fjão!

César said...

cambioautomatico@hotmail.com

Mas o problema é que eu entro pouco... eu trabalho online, mas daí a poder conectar MSN, são outros 500... :P
De qualquer jeito, e-mails não têm nenhuma contra-indicação! rsrsrs

Beijim!

César said...

Parabéns!! :)