Wednesday, January 04, 2006

My Life...



A vida é o maior presente que alguém pode receber, é claro que a vida nem sempre é do jeito que queremos, temos problemas, desencontros, desilusões, perdas, mais em nenhum momento ela deixa de estar ali, a vida é um sonho!
A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que
não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
A vida é pra ser vivida com calma, tudo no seu tempo...
Nessa escola que é a vida, muito tenho que aprender, muito quero viver.
Para ter mais tempo livre, se eu tiver que reviver.
Fazer muitos amigos,mil poemas escrever.
Amar-te  eternamente, ver meu filho crescer.
Não errar, é impossível, mas que eu saiba perdoar.
Refazer caminhos tortos, prosseguir sem desviar.
E quando de outro plano, o que passou analisar,
Não ter arrependimentos, nada para lamentar.
Que em 2006, coloquemos em prática, aquilo que está guardado lá no fundinho,
do nosso coração...

3 comments:

J.F. de Souza said...

Vc berrou por mim! Eis-me aqui, ao seu inteiro dispor, milady!
Eu tô bem, sim! Mas me conta, qrida... Como passou a virada?
E viva 2006, qrida!
Vivamos!

DT said...

Querida Patrícia

Que bonito desabafo! Estas tuas palavras ilustram bem a grandiosidade do teu coração.

Espero que todos os teus desejos se realizem!

Grande beijo

César said...

(Ainda não é tarde para desejar) Feliz Ano Novo!!
Tudo de bom, muita sorte, saúde e sucesso! :)

A vida dói sempre; ganha quem souber doer sem sofrer, ou sofrendo o menos possível. Dizem que a cruz que a gente carrega pesa exatamente o que podemos suportar... Beijos!